PELOS CURTÍSSIMOS

 


Contato WhatsApp - 14-99196-6987

Há alguns anos atrás ficávamos tristes por não ter como ajudar nossas clientes a permanecerem sem pelos em seus períodos de férias. Elas vinham depilar um dia ou dois dias antes de viajar, mas no máxima em 20 dias de férias, os pelos começavam a nascer novamente e daí, o que fazer? Ou procurar um salão de depilação na cidade em que estavam e que elas nem conheciam e, muitas vezes saiam decepcionadas ou raspar os pelos.

Comecei a procurar uma maneira de resolver isso, até que tive uma ideia.

Nos trabalhávamos com a nossa cera própria e então comecei a testar para modificar nossa receita, e chegar a um ponto de cera quase liquida, porém agradável à pele e com bastante aderência. E depois de testes e mais testes consegui chegar ao que eu queria, e assim eu tinha uma cera quase liquida, em temperatura agradável, que não agredia a pele e tirava até os pelos que estavam pensando em nascer! (risos)

Porém, surgiu outra questão. Como manter a cera quase líquida na espátula, sem que ela escorresse e se perdesse no caminho entre a termocera e a perna da cliente? Daí surgiu a ideia do pincel. Então vamos testar pinceis de diversas marcas, tamanhos e resistência, de forma a não quebrar as cerdas ou desprendê-las durante o processo de depilação.

Chegamos a esse pincel que estou mostrando no vídeo. Maravilha! Teste aprovado! E assim, a partir de então, nossas clientes puderam passar seu tempo de férias tranquilas e sem pelos por muito mais tempo.

Quanto aos pincéis utilizados ou eles eram embalados individualmente e guardados com o nome da cliente e data da última depilação ou simplesmente descartados juntamente com a cera usada.

Hoje temos diversos tipos de cera no mercado, o que facilita muito, mas nem sempre foi assim. Gostaram da ideia?

Com amor Lena

Muitas outras postagens, vídeos e fotos também no

Facebook

Instagram

Conheça também meus canais de estudo bíblico

Facebook 

Instagram

Blog Experiencia com Deus 2

marilena-experienciacomdeus.blogspot.com  (Vídeos mais antigos)

Comentários