NOVIDADES NO BLOG


 

Após um intervalo nas postagens estamos aqui novamente e agora com uma novidade:

A partir de agora, além dos meus próprios vídeos-aula, estarei postando o 'LINK" dos vídeos de outras profissionais que têm também seu canal no Youtube ou um blog, para enriquecer o conhecimentos das que estão começando agora.

Clicando no link você será imediatamente direcionada ao blog ou ao canal Youtube referente ao assunto que deseja se informar.

E por quê isso Lena? Por um motivo muito simples:

As mudanças e novidades hoje, chegam extremamente rápido através das redes sociais, e existe uma gama de informações que ficam perdidas e que, ao meu ver, são valiosas, e nem sempre a pessoa tem tempo de consultar na internet, pesquisando as novidades.

E assim como meu método de trabalho ajuda muitas pessoas, principalmente devido aos meus cursos à distância, especialmente para o exterior, toda e qualquer informação é importante para aquelas que desejam se aperfeiçoar cada vez mais nesse segmento.

Espero que gostem da novidade e aproveitem muito para aprender, se aperfeiçoar e ampliar os conhecimentos de todas (os) vocês. 

Outra novidade no blog: Estarei também postando no final de cada postagem um video ou artigo com o nome DICA DO DIA, assuntos de nosso interesse e que fazem parte do dia a dia de toda depiladora.

E vamos começar: 

1. Este meu vídeo já está no meu canal Youtube mostrando um erro que não se deve cometer na depilação.



2. O link abaixo é o vídeo de uma jovem que admiro e que tem contribuído para o aprendizado das depiladoras que estão iniciando no atendimento profissional. Clique no link abaixo. 


3. DICA DE HOJE - Como limpar a termocera

Deus abençoe grandemente o trabalho de todas vocês. Grande beijo.

Lena 💋💓


Comentários