DEPILAÇÃO EM GORDINHAS

 

Toda linda!

Não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada, mal amada, de mal consigo mesma. Seja magrinha ou gordinha a mulher será sempre maravilhosa! A mulher que se ama cuida-se por inteiro, as partes visíveis e as invisíveis principalmente, seja para agradar seu parceiro ou para agradar a si mesma. E a depilação está entre os seus cuidados de beleza.

 

Muitas mocinhas e mulheres gordinhas deixam de fazer depilação por medo da dor e por vergonha também. Por isso a profissional depiladora deve estar atenta a todos os detalhes. Assim como epilação em adolescentes e depilação na terceira idade, a depilação em gordinhas deve ter um cuidado especial.

 

Evidentemente que as áreas a serem depiladas são maiores e por isso deve ser feita em pequenas partes. Algumas partes do corpo algumas vezes apresentam certa flacidez o que exige mãos firmes da depiladora e esticar bem a pele ao passar e ao puxar a cera.


A pele é sensível e fácil de ficar manchada, por isso a precisão ao puxar a cera, seja em que método for, é primordial.

 

Evidentemente você gastará mais produto ao depilar uma gordinha e uma pergunta que as alunas sempre fazem é se devem cobrar mais caro. A resposta é sempre a mesma: Evidente que não! O preço da depilação deve estar na média a abranger todo tipo de cliente.

 

Outra coisa a observar ao marcar uma depilação para cliente que você sabe ser gordinha é o tempo da depilação, pois você gastará mais tempo na depilação, especialmente por causa dos cuidados redobrados.

 

Ao depilar a virilha, deve-se ter especial cuidado com a linha da calcinha, pois normalmente é uma área bastante sensível e às vezes até apresenta pequena assadura, especialmente em tempo de verão. Se for possível não passe cera nessa faixa, para que não fique ainda mais sensibilizada.

 

Algumas clientes poderão ter marcas de cirurgia na barriga, seja por uma cesariana ou por plástica e é necessário evitar passar cera em cima da marca, pois muitas vezes poderá até haver pequeno sangramento no local. Onde quer que haja uma marca de cirurgia deve-se evitar depilar a região, contorna-se com cuidado usando uma espátula menor e se houver pelos sobre o corte deve-se tirar com a pinça, que deve ser nova ou altamente esterilizada.

 

Outra região onde requer mais cuidado é entre as pernas, na coxa, pois normalmente a pele é mais molinha, mesmo nas pessoas magras é assim, e nas gordinhas um pouquinho mais.

 

A boa depiladora é profissional tanto para as clientes magrinhas como para gordinhas, para as que têm poucos pelos e as que têm muitos, as que têm pelos grossos e as de pelo fininho, as loiras, as morenas e as negras. 


Em fim toda cliente merece seu cuidado, seu profissionalismo e conhecimentos estéticos, pessoais e morais da sua profissão.


Deus abençoe ricamente suas mãos e seu trabalho!


Acompanhe-me também no FACEBOOKINSTAGRAMYOUTUBE

                 

                                             




                                       


                                               


                                             


                                              






Comentários