Depilação perna inteira aula prática


Contato WhatsApp - 14-99196-6987
Mais um pequeno trecho de uma video-aula de depilação profissional, onde permito os erros acontecerem para que nunca mais sejam esquecidos.
Sou minuciosa e detalhista nos cursos que ministro e especialmente para com as jovens que irão ou estão, no exterior. Necessitam serem impecáveis em seu atendimento, pois as regras internacionais são "bastante" rígidas em todos os quesitos.
Há em mim um imenso "orgulho santo" quando elas me contam o sucesso que estão tendo aqui em nosso lindo país tropical, de céu azul, verão, calor, praia, etc e também as que vão pra fora, saindo-se muito bem nessa profissão que é quase desconhecida em muitos países, como uma jovem da Indonésia, que já está no seu terceiro centro de depilação, feliz da vida e faz questão de me manter a par de seu sucesso e de seu agradecimento.
Assim como um dia, uma querida amiga mudou minha vida ensinando-me essa profissão, eu o faço hoje, e sei que também mudo a vida de muitas mulheres, especialmente com nosso CURSO SOCIAL, em que recebem capacitação profissional sem nenhum custo.
Deus abençoe a vida e o trabalho de todas vocês.
Em Cristo com amor Lena Visite também o canal Youtube

a página do Facebook e do Instagram



Comentários